Cursos Online, Cursos 24 Horas, Cursos para Concursos

7 de dezembro de 2009

Conheça nossa Equipe


Nosso blog ele começou no dia 4 de dezembro de 2009, e quem postava aqui no blog era somente eu. Eu, que cuidava de tudo, o trabalho era muito pesado, para cuidar de tudo sozinho, até que eu criei um evento para eleger 2 colunistas para ajudar no blog, que foram o Mundo de Pixels e o nininho2000, eles me ajudam bastante a postar, mas logo depois, recebi pedidos de colunistas, até que entraram na equipe o Caique, a Ellen e o Ulisses. Eles estão ajudando bastante, postam piadas,notícias,testes e muitas outras coisas. Agora o trabalho todo do blog é dividido por enquanto em 6, antes eu tinha 100% de trabalho no blog, agora somente 17%, graças à essas pessoas bacanas.



No momento o blog Fora Tédio possui 6 pessoas para ajudar no blog. Veja agora, um pouco sobre cada um de nós.


Jonnatha / Antônio / Ellen / Caique / Ulisses /Murillo





 Deseja ser um de nós ? Envie um email para : jonnathaaraujo@hotmail ou clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário