Cursos Online, Cursos 24 Horas, Cursos para Concursos

3 de janeiro de 2010

Presa por Presa

Eae galerinha du mal =}~, tipo não sei se tem alguém que curte ler livros e historias ou algum escritor não conhecido ainda lendo o blog, bom, vou postar uma historia minha para quem quiser ler, comentar, falar o que tem de ruim e o que tem de bom, e mimimi...
Ai vai ela, vou postar o primeiro capitulo se quiserem continuar lendo baixem o pdf que vai ta no fim do capitulo, depois se quiserem comente sobre ela.
Abraços.

Presa Por Presa

Sentado em uma calçada estava John, com uma arma na mão, poderia ter matado alguém, não se lembrava de nada, não se lembrava como havia parado ali, não se lembrava quem era, de onde veio e nem para onde irá, mas naquele momento tinha apenas uma pequena arma para se defender, não passava de uma colt .357. A noite estava negra como seus olhos, apenas uma lua fraca o iluminava, levantou e começou a andar, conseguia ouvir seus passos, usava um moletom preto, que esta ensangüentado e molhado e uma calça jeans molhada.

Começou a chover, quando chegou na avenida, lá estava deserto, uma cena rara, uma avenida deserta, ele estava alerta, mas não sabia do que fugia, não sabia o que lhe preocupava, sentiu uma forte dor em sua cabeça, levou sua mão até lá e sentiu um corte profundo, que aparentemente estava sangrando, mas não ligou continuou andando.

Sentia algo o observando, sentia medo e um cheiro estranho no ar, um cheiro familiar, mas estranho. Ouviu barulho de passos, olhou para trás e se depara com uma terrível criatura, um lobo estranho que andava como um homem, com a boca toda ensangüentada, começa a correr na direção de John,que friamente puxa sua arma e dispara dois tiros na testa do animal, certeiros, ele não tem idéia de como fez isso, apenas sabe que fez.

Nesse momento sente algo em sua cabeça, ele vê algumas cenas sem sentido, uma mulher morrendo, carros explodindo, um monte dos “lobos” estranhos e um lobo branco com uma cicatriz na face, rápidas visões.

John se recompõe e continua andando, parece que seus pés lhe levavam a algum lugar, caminhou por alguns minutos quando sente seu ferimento doer muito, coloca a mão na cabeça e olha para a mão toda ensangüentada, se sente fraco e sem forças para caminhar, ajoelha-se e depois desmaia.

Quando acordou não sabia onde estava, estava em um quarto, com paredes brancas e mobília antiga, estava totalmente despido, apenas um fino lençol branco cobria seu corpo, agora já estava recuperado, levanta o lençol e consegue ver varias cicatrizes em seu corpo, e sentia fortes dores musculares, observava atentamente seus cortes quando pela porta entra uma linda mulher, aparentando ter entre 20 e 25 anos, ela entra e senta-se ao lado da cama de John, que olha espantado e perturbado para ela.

-Onde estou? – pergunta John.

-Não se lembra? – responde a mulher.

-Não... não lembro de nada.

-Está na sua casa John.

-Quem é você.

-Helen, sua esposa. Do que você se lembra?

-Nada além do meu nome. E do que houve ontem pouco antes de desmaiar.

- Você desmaiou na rua John, eu te encontrei depois de escapar de um bando de lobisomens.

-Lobisomens? Você quer dizer aquela coisa que tentou me matar ontem?

-Sim John. Não se lembra de quem você é?

-Não, ontem tive varias visões muito perturbadoras. Mas não consigo lembrar.

-Você e eu somos iguais a eles John, somos lobisomens também.

John olha para Helen com os olhos arregalados e não aceitando a realidade, levanta da cama e se veste, com uma cueca Box

-Impossível! – diz ele assustado.

-Calma John. – diz Helen tentando acalmá-lo

-Como posso ficar calmo ouvindo uma coisa dessas?

-John tente se lembrar.

-Droga! Não consigo!

No momento em que John levanta da cama, Helen segura sua mão e ele tem outra das visões que teve anteriormente. Sua memória começava a voltar e ele conseguia se lembrar de um pouco de sua vida.

John se acalma e Helen o ajuda a se deitar novamente.

-Essas visões que estou tendo...

-Está conseguindo recuperar a memória John?

-Tenho a impressão de que sim.

-Descanse mais um pouco John, talvez em seus sonhos você recupere parte de sua memória.

-Acho que será melhor assim...

-Vou estar na sala, qualquer coisa é só gritar.

Helen apaga a luz, sai do quarto e fecha a porta enquanto John se cobre com o fino lençol e tenta dormir.

Continua...



Caso você tenha gostado da historia pode ver a continuação baixando o pdf que contém a historia inteira.


Abraços até o próximo post \o

1 comentários:

dé.bochado disse...

vou baixar, mto boun
http://drehluvz.blogspot.com/

3 de janeiro de 2010 às 08:22

Postar um comentário